Cultura

Espetáculo “CAOS dentro de si” será apresentado no Teatro Municipal

O evento acontece no dia 3 de dezembro na sala Escola do Teatro Municipal, com sessão às 19h e 20h

Espetáculo “CAOS dentro de si” será apresentado no Teatro Municipal Espetáculo “CAOS dentro de si” será apresentado no Teatro Municipal Espetáculo “CAOS dentro de si” será apresentado no Teatro Municipal Espetáculo “CAOS dentro de si” será apresentado no Teatro Municipal

O espetáculo de dança “CAOS dentro de si” da Companhia Jovem Giselle Rodrigues, será apresentado no próximo dia 3 de dezembro no Teatro Municipal de Boa Vista.

Conforme Pedro Paracat, um dos integrantes da companhia, o grupo composto por 18 bailarinos prepara para o público uma apresentação de jazz, inspirada em clássicos do MPB e instrumental.

“O espetáculo foi construído com base no cotidiano, mostrando a realidade da sociedade em relação a suas paixões, desilusões, depressão, algum tipo de violência e até problemas com a autoestima devido essa era de uso excessivo de redes sociais, entre outras questões do dia a dia”, explicou

Ele acrescentou que a ideia é levar o público a uma reflexão sobre as problemáticas do cotidiano.

“Este projeto, apresenta-se de forma positiva para o público de Boa Vista levando em consideração os temas abordados, que em algum momento já foram vivenciado por alguma pessoa. Sendo assim, o espetáculo se aproxima do cotidiano das pessoas, trazendo uma conexão entre bailarinos e expectadores, e levando todos a uma reflexão sobre a realidade de muita gente”, disse.

O evento acontece no dia 3 de dezembro na sala Escola do Teatro Municipal, com sessão às 19h e 20h. Ingressos e outras informações por meio do telefone (95) 98402-2275.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.